quarta-feira, 22 de julho de 2009

VALDECIR SOLICITA MELHORIA NA SEGURANÇA PÚBLICA DE PARATY


VICE-PREFEITO PODE SOLICITAR
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SEGURANÇA AO LEGISLATIVO

A última reunião, ocorrida no Colégio CEMBRA, serviu para dar um passo inicial na importante discussão sobre segurança pública em Paraty. Tenho sido um defensor desse tema e sempre levantei a bandeira por acreditar que uma cidade de renome como a nossa não poderia ficar desguarnecida. Então a primeira medida e o primeiro passo foi dado: apresentar ao 33º Batalhão da Polícia Militar os potuamentos e questionamentos da população. A presença das associações de moradores foi fundamental para que pudéssemos classificar e pontuar os problemas na área de segurança pública como os índices de criminalidade, aumento de apreensão de drogas e a invasão do craque na vida dos adolescentes de Paraty.

O Comandante do 33º Batalhão nos atendeu e se pôs à disposição de todas as comunidades do município. A idéia é realizar ações de conscientização e ações que possam coibir o uso de drogas, o desarmamento e até mesmo o uso de bebidas alcoólicas e cigarros.
Falou-se também sobre o transporte da cidade, a falta de prudência dos motoristas e motociclistas na não utilização de cintos de segurança e capacetes. Demos um salto, mas não para por aí, vamos solicitar ao legislativo uma audiência pública, caso seja necessário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valdecir estão matando os nossos jovens, faça alguma coisa mesmo.
Eunice.

Unknown disse...

sabemos muito bem que não é nada fácil coibir a violência,o tráfico de drogas,nem tão pouco fazer com que a cidade tenha absoluta segurança.Mas sabemos também,que temos hoje a nosso favor,um vice-prefeito atuante,lutador,um verdadeiro guerreiro quando se trata em interesse pelo bem estar do nosso povo.E tenho senão total certeza,pelo menos profunda convicção de que Valdecir tornando-se nosso prefeito,fará de tudo para que pelo menos toda essa violência,diminua de forma que o nosso povo possa novamente até quem sabe dormir de janelas abertas!-contamos contigo Valdecir!