terça-feira, 28 de julho de 2009

RECURSOS PARA O POVO AFETADO PELA ENCHENTE

Valdecir e o prefeito recebem hum milhão da ALERJ para atender em melhorias a população que foi afetada pela enchente no municipio. O vice prefeito Valdecir está sempre atento às necessidades do povo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os moradores do condado agradecem ao Vice-prefeito Valdecir e ao Prefeito,pelo recurso para reformar as casas que a enchente derrubou.Valeu Valdecir nós confiamos em você!!!

Anônimo disse...

Os moradores do bairro Condado agradecem ao Vice-prefeito Valdecir e ao Prefeito Zezé pelos recursos usados para ajudar os moradores que tiveram sua casas derrubadas.Valeu Valdecir!!!!!

Anônimo disse...

Foi triste ver pessoas que lutaram muito pra ter alguma coisa e perder tudo com a enchente, mas graças a Deus temos pessoas sérias à frente de nossa cidade que luta pela nossa população. Que Deus continue te abençoando.

Fábio disse...

Foi dificil passar pela aquela tromba dágua, mas nos sentimos muito seguros aqui em Paraty, pois temos governantes ativos que querem e lutam por uma cidade melhor tanto para os mais favorecidos, como também para os menos favorecidos!
Parabéns pra você Valdecir que mesmo sendo vice não mede esforços por nós moradores!

Unknown disse...

esse é o nosso futuro prefeito!!!

trabanhando em favor de todos!!!

Unknown disse...

parabéns valdeci, pelo esforço que você tem pela nossa cidade.
E que esse seja o nosso futuro prefeito, na nossa nessa cidade uma pessoa confiavel e trabalhado.

parabéns mais uma vez valdeci...(**)

Unknown disse...

Eu acompanhei bem de perto o esforço que foi feito para que a cidade tivesse o quanto antes reestabelecida sua água.E o esforço também notável em busca de recursos para que houvesse um amparo imediato ao povo que sofreu direta e indiretamente com os danos causados pela tromba d'água.E tenho que tirar meu chapel tanto para nosso prefeito zezé como para nosso vice-prefeito valdecir ramiro,que em momento algum mediram esforços para que tudo se resolvesse.parabens!!!