terça-feira, 14 de julho de 2009

UM VICE ATUANTE

PARATY-CUNHA - UMA REALIDADE PARA TODOSO Grupo de Trabalho Interinstitucional nomeado pela resolução 101/09 do Governo do Estado do Rio de Janeiro para acompanhar as obras de recu-peração da estrada Paraty - Cunha, RJ 165, se reuniu no alto da Serra da Bocaina, no começo da semana, para marcar o início das obras no local. "As obras tem importância fundamental para a cidade que depende do turismo e Cunha que vende seus produtos em nossa cidade", disse o Vice-prefeito de Paraty, Valdecir Machado Ramiro, que esteve no local.
Engajado na recuperação estrada Paraty-Cunha, o vice prefeito de Paraty, Valdecir Ramiro (PP), tem sido incansável na luta para que a nova estrada saia. Valdecir acredita que além de melhorar a vida dos moradores vai dinamizar a economia local.
As obras da tão sonhada estrada Paraty – Cunha estão previstas para começar no dia 15 de julho, o governador Sérgio Cabral (PMDB/Rio) prometeu que no primeiro semestre de 2010 fará uma romaria até Cunha para inaugurar a estrada.
O Prefeito de Cunha, Osmar Felipe Junior, ressaltou a luta pela estrada por mais de 40 anos e falou de desenvolvimento e progresso, e aproveitou para agradecer ao vice-prefeito pelo empenho em tornar esse sonho em realidade.
- Esse trabalho vai ficar marcado na história e representa o desenvolvimento para as duas cidade. Valdecir é sem dúvidas um grande guerreiro nessa luta, disse Felipe Junior.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu e a torcida do framengo não acredito que vao asfaltar a paraty cunha, só o Antonio conti que acredita.

Fernanda Bianchi disse...

Asfaltar talvez não mas...recuperar a rodovia, torná-la acessível...por que, não?
Eu e a torcida do Corinthians acreditaMOS nisto!

Unknown disse...

peço licença para fazer minhas as palavras de (Fernanda Bianchi),e ainda acrescento que mt diferente do que afirma nosso nobre ANONIMO,A TORCIDA DO FLAMENGO NÃO SÓ ACREDITA COMO APOIA TOTALMENTE A RECUPERAÇÃO DA RODOVIA!E JA QUE O ASSUNTO SE MISTURA EM METAFORAS FUTEBOLISTICAS,ACRESCENTO QUE ISSO SERÁ MAIS QUE UM GOL DE PLACA!!!
(AFONSO CLÁUDIO)