quarta-feira, 22 de julho de 2009

LADO A LADO COM O POVO DE PARATY

VALDECIR VISITA AS COMUNIDADES E
CONVERSA COM OS MORADORES
Sou uma pessoa preocupada com os valores éticos e morais. Por isso, acredito sim que é possível construir uma vida política e pública com uma boa base familiar e uma estrutura alicerçada com qualidade de respeito e amor ao próximo. Se em primeiro lugar colocamos a dignidade de vida das pessoas teremos um governo mais que político, mais que técnico, teremos um governo com gestão pública de qualidade, onde o cidadão tem voz e melhor: ele que participa definindo os investimentos mais primordiais para a sua comunidade.
É exatamente isso que tenho procurado realizar no meu dia a dia. Procuro caminhar às comunidades de Paraty para ouvir das pessoas, moradores e amigos quais os investimentos na ordem de obras públicas que eles consideram mais emergenciais. Eu sou daqueles que acredita num orçamento mais que participativo, num orçamento onde o gerente do dinheiro público é o próprio cidadão. É ele quem diz o que nós da prefeitura de Paraty vamos investir, onde e quando. Em cada esquina, rua, associação de moradores, em cada casa, cada cantinho de Paraty caminho com objetivo de escutar, olhar nos olhos das pessoas, ouvir suas reclamações, suas solicitações, seus sonhos, seus anseios de vida melhor, essa é a maior riqueza que um homem de vida pública pode querer. Por isso, graças a Deus tenho tido o reconhecimento da população de Paraty pelo trabalho que a gente tem desenvolvido na nossa gestão como vice-prefeito. Desde já o meu muito obrigado ao senhor e a senhora pela oportunidade dada em contribuir pelo bem-estar da minha e da nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vice eu te adora.
Fatinha da ilha das cobra.

Anônimo disse...

Valdecir...
é muito bom ter na política alguém que realmente se preocupa com os interesses da população...é uma pena que neste governo vc não tenha nenhuma secretaria para atuar,por que foi muito marcante o que vc implantou na sec. de Promoção Social na gestão passada, vc ajudou muita gente. Eu creio que no próximo mandato, vc não vai ter apenas uma secretaria, mas o Município para governar...Eu creio que vc fará muito por esta cidade!!!!
Paraty precisa de vc!!!!!!!

Unknown disse...

Mas que coisa estranha ne!-Particularmente eu nunca tinha visto ate então,um político ir as ruas cobrar do povo suas maiores necessidades!-Parece até conto de fadas!-Mas não é não!-Trata-se apenas de um homem simples e trabalhador que procura visar sempre o melhor para seu povo!-como ja dizia o poeta"todo o artista tem que ir aonde o povo esta"-Pois bem,faça sua arte daí valdecir,que nóis o apoiamos daqui...