quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CRECHE DA MANGUEIRA




A nova creche da mangueira já esta em fase de acabamento, faltando muito pouco para a inauguração.

14 comentários:

Anônimo disse...

poxa, muit legal, uma creche na mangueira ja vai amenizar a vida das maes que querem trab e não pod. È isso aí, enquanto falam mal do governo, o mesmo trabalha, trabalha e nem dá trela p oposição.

Anônimo disse...

Veja este comentário que estava no blog do zé pital

Anônimo disse...
Obras, obras e mais obras...vejo o vice-prefeito pendurado em diversas obras. Será que ele já prestou atenção no Art. 45 da LRF? Art. 45: "Observado o disposto no § 5º do art. 5º , a lei orçamentária e as de créditos adicionais só incluirão novos projetos após adequadamente atendidos os em andamento e contempladas as despesas de conservação do patrimônio público, nos termos em que dispuser a lei de diretrizes orçamentárias". Aqui temos o princípio da continuidade administrativa e a responsabilidade em manter o que foi construído e incorporado ao patrimônio público. Acho que seria mais prudente para a reputação do vice-prefeito começar a mostrar como anda a manutenção do que ele diz ter participado da construção, sob pena de ter sido irresponsável, começando a construir o que não poderá concluir, iniciando outras antes mesmo de concluir as anteriores ou pior, deixando à posteridade obras que não poderão ser mantidas pelo próprio governo ou sucessor. Essa poderá ser a sua herança maldita pra Paraty. O governo gasta mal os royalties quando gasta com custeio ou mesmo quando não prevê que as suas obras não poderão ser mantidas. Essa última, a IRRESPONSABILIDADE, é o ato mais nocivo, pois condena o sucessor às CAGADAS do passado. Fica aqui uma sugestão/provocação para o Sr. Pital pesquisar: quanto a prefeitura destinará na próxima LDO para manter aquilo que o Sr. Valdecir diz ter construído; se novos projetos serão inseridos na próxima LDO antes mesmo dos anteriores serem concluídos; e qual a pena para essa irresponsabilidade fiscal. Sugiro ao Sr. Valdecir deixar de mostrar as obras e preocupar-se mais com a manutenção das que já estão aí. Isso pode melhorar a sua reputação!!!
12 de outubro de 2011 18:53
Anônimo disse...

Anônimo disse...

"herança maldita p Paraty" é essa sua fala, o povo Paratyense não merece le o que vc escreveu!Que Deus continue abençoando prefeit e vice prefeit atual!!!

Anônimo disse...

Valdecir, hj passei em frente a pça. da paz e ate parei p ve uns equipamentos de ginastica de foram instalados ali ao ar livre, gostaria de pedir que se possivel, que fosse instalados também la no trevo, naquele local que est interditado, ja que por ali diariamente pessoas correm ou caminho pela ciclovia, parabéns pela inicitiva!!!!

Anônimo disse...

Tem que ser instalado é la no local onde colocam a tenda da FLIP e também la na praia do Pontal, isto sim, no trevo é um local isolado que nem todos passam, fala sério, também deveria ser construído uma pista para skate para os jovens, pois eles vivem andando no asfalto e correndo risco de vida...

Anônimo disse...

"Dizer que o Trevo é isolado? que cidade vc vive hein? só p te lembrar: bairros: Pantanal, Condado, Ponte Branca, Penha etc...por ali, passam centenas de pessoas todos os dias ooo, sejam a trbalho, sejam praticando algum tipo d exercicio, defenda a sua ideia, sem extragar a minha, meu (nhia) caro (a).

Anônimo disse...

Valdecir, no seu proximo programa de radio pede para que as maes orientem seus filhos c relação aos equipmnts de ginastica la da Pça da Paz, putz aquelas criançs ficam ali fazendo a maior zueira, elas vão ficar tortas se continuarem a fzr tantos exercicios sem ninguem p tomar conta delas.Elas não deixam nem os adultos fazerem.Bjs

Anônimo disse...

Muito bom esse obra meu caro Vice Prefeito, Valdecir. Embora não resida nesse bairro, acho muito importante para todos os moradores de Paraty e principalmente desse bairro, pois vai ajudar e muito todas as mães que trabalham fora.
Meus parabéns

Anônimo disse...

È verdade no trevo passa mesmo muitas pessoas, a caminho de seus serviços apressadamente,até minha família que mora no Pantanal passa la todo dia, movimento de passagem é uma coisa e parar e se exercitar é outra, agora pessoas que vão fazer exercícios lá só por Deus, amiga acho que só você vai usufruir o equipamento se for colocado lá, mas ta tranquilo , porque você também faz parte da população de Paraty, é uma pena que em relação a visão de uso, fica muito a desejar, mas é assim mesmo cada um defende teu peixe,,bjs grande, e sucesso no teu exercício...Um excelente Politico sabe que la no trevo é inviável esta situação, e eu acredito nisto.

Anônimo disse...

ESPERO QUE VOSSA PESSOA, POSTE O MEU COMENTÁRIO CRÍTICO.

Como pode postar obras de creches, escolas etc, etc, etc. Sendo que em maioria das obras não respeitam as LEIS DE ACESSIBILIDADE. Isso é crítico, antes tirar fotos, e se mostrar para campanha política pense também nos outros. Que como qualquer cidadão tem seus direitos. A escola Pequenina está lá, com escadas somente escadas, cadeirantes, não podem estudar na Pequenina Calixto.

VALDECIR RAMIRO disse...

Anônimo, você pode até ter razão em criticar a falta de acessibilidade, nisso não tiro tua razão, confesso que não observei isso na creche,mas gostaria de dizer que não estou em campanha, campanha só no ano que vem. Agora mostrar as obras do governo, é o que estou fazendo, com certeza agrada a maioria, a oposição não. Seria muito bom que você se identificasse para termos contato, sua crítica pode nos ajudar a consertar os erros. Um abraço. Valdecir Ramiro.

Anônimo disse...

parece que irao coloc um elevador na Pequenina Calixto, mas com brita na entrada da escola e sem uma rampa, de nada adianta se preocupar com um elevador!

Anônimo disse...

há... esqueci de falar que nem com uma quadra de esporte para as aulas de ed. fisica se preocuparam, imagine com ACESSILIDADE, isso por que o ultimo encontro de profissionais da educação realizado aqui no municipio,em outubro, o tema principal foi "INCLUSAO", detalhe....

Enayê de Palma disse...

PARA O SENHOR ANÔNIMO,QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR POR MEDO DE RETALIAÇÃO... ENQUANTO VOCÊ FALA,A PREFEITURA FAZ... PARA DE PERDER TEMPO GASTANDO SEUS NEURÔNIOS COM CRÍTICAS DESTRUTIVAS E NADA INTELIGENTES E GANHE TEMPO PROCURANDO SABER COMO PODE SER ÚTIL AO GOVERNO E PRINCIPALMENTE À SUA CIDADE... FICA O CONSELHO QUERIDÃO OU QUERIDONA... CUIDADO,DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE "COM O PESO QUE JULGARES,SEREIS JULGADOS"!