sábado, 22 de outubro de 2011

PARATY CUNHA: PARECER DO IBAMA

Ontem, sexta feira, dia 21 de outubro, o Secretário Adjunto de Obras do Estado do Rio, Vicente Loureiro, esteve em Brasília às 10 horas na sede do Ibama em reunião com a presidência do Órgão, a fim de cobrar rapidez na liberação da licença para inicio das obras da estrada Paraty Cunha. O Vicente Loureiro nos informou que o Ibama deu um prazo de 15 dias para emitir o parecer em toda exigência cumprida pelo Estado do Rio. Ainda segundo o Vicente, após dar o  parecer, o Ibama expedirá a Licença para início das obras na estrada. A construção da Sede Regional do Parque Nacional da Serra da Bocaina e dos portais de controle da estrada, estão vinculados com a construção da estrada. O Vicente Loureiro disse que foi a reunião mais animadora que ele participou sobre a Paraty Cunha. Vamos aguardar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valdecir, outro dia, meu pai que é pescador tava comentando d dificuldade de pesar o pescado la no cais da Ilha, existind controvérsias entre o peso do pescador e a balanç do atravessador,por acaso, não haveria a possibilid de a Prefeitura instalar ali uma balanç eletronic ou coisa parecida? bjs

Anônimo disse...

Valdecir, e o concurso? sai ou não sai? que mês?

Anônimo disse...

E as exonerações dos comissionados, será cumprido a lei do Ministério Publico, ou não? e os desvios de função também voltarão para suas secretarias de origem???fala um pouco sobre o cumprimento desta Lei ai no teu Blog, a população quer saber sobre isto, pois fiz concurso e estou aqui na espera.quando começara a exoneração????ja passou o prazo e ai???você é o vice prefeito, e futuro candidato a prefeito, o povo ta de olho, isto pega mal pra tua campanha!!!

Anônimo disse...

poxa sr. vice prefeito ! cadê as atualizações do blog!entro tds os dias e desde do dia 22 a msm coisa!