sábado, 1 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS NO BLOGGER

NESTES ÚLTIMOS DIAS O NÚMERO DE COMENTÁRIOS NO BLOGGER AUMENTOU SIGNIFICATIVAMENTE, ACHO MUITO LEGAL, PUDE PERCEBER A IMPORTÂNCIA DE MOSTRAR O NOSSO TRABALHO A TODOS, O QUE ESTAMOS FAZENDO COMO VICE-PREFEITO E POR ONDE ANDAMOS, PORÉM GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS NÃO VOU PERMITIR A PUBLICAÇÃO. PODEM CRITICAR, DISCORDAR, MAS OFENDER A MINHA MORAL E DOS OUTROS NÃO É COMPORTAMENTO DE PESSOAS INTERESSADAS NO MUNICÍPIO DE PARATY.

10 comentários:

Anônimo disse...

valdecir, bom dia! outro dia passei em frent a nova creche da Mangueira e vi que a obra ta bem adiantada, nem todo mund sabe que ali vai ser uma creche, gostaria que vc, se puder, postasse as fotos dela, p gent ve como esta por dentro. um abraço!

Anônimo disse...

Sr. vice-prefeito, Gostaria de ver fotos da obra na ponte do caborê. desde já agradeço!

Anônimo disse...

Obras, obras e mais obras..vejo vc pendurado em diversas obras. Já prestou atenção no Art. 45 da LRF? "Art. 45. Observado o disposto no § 5o do art. 5o , a lei orçamentária e as de créditos adicionais só incluirão novos projetos após adequadamente atendidos os em andamento e contempladas as despesas de conservação do patrimônio público, nos termos em que dispuser a lei de diretrizes orçamentárias". Aqui temos o princípio da continuidade administrativa e a responsabilidade de manter o que foi construído e incorporado ao patrimônio público. Acho que seria mais prudente para a sua reputação começar a mostrar como anda a manutenção do que você diz ter participado da construção, sob pena de ter sido irresponsável, começando a construir o que não poderá concluir, iniciando outras antes mesmo de concluir as anteriores ou pior, deixando à posteridade obras que não poderão ser mantidas pelo próprio governo ou sucessor. Essa poderá ser a sua herança maldita pra Paraty.

Cláudia Sena disse...

Sr. vice prefeito, Gostaria de convida-lo para um café com bolinho de chuva ( minha especialidade )em minha casa na AV VERA CRUZ , bairro do JABAQUARA, caso o sr. consiga chegar ( evidentemente ).

VALDECIR RAMIRO disse...

Cláudia, nós vamos aterrar as ruas da jabaquara, inclusive, vamos pavimentar algumas também. Tenha paciência, você ainda vai ver a Vera Cruz aterrada. Agora fale também das melhorias que fizemos no bairro, não seja tendenciosa, você sabe que fizemos muito, não só pela jabaquara, mas por todo o município. A população sabe que estamos falando a verdade. Pode ter certeza que acertamos muito mais do que erramos. Estamos trabalhado. Um abraço. Valdecir Ramiro.

Anônimo disse...

acho que ela tem saudds de outra época em que ate a avenida principal jabaquara era lama pura, em outros tempos nao conseguiram nem asfaltar a beira rio, no Pontal, bolinhos de chuva? se bobear nao deve nem saber fzr quionojo!!!rsrsrs

Cláudia Sena disse...

NÃO VOU ME DAR O TRABALHO DE RESPONDEER A ANÔNIMOS PORQUE ACHO UMA COVARDIA PESSOAS QUE COLOCAM A SUA OPINIÃO SEM SE IDENTIFICAR. E MAIS AINDA ACHO QUE O RESPONSÁVEL PELO BLOG DEVERIA VETAR OPINIÕES NÃO IDENTIFICADAS. PESSOAS QUE NÃO SE IDENTIFICAM NÃO MERECEM O ESPAÇO PARA DEIXAR AS SUAS OPINIÕES. MAIS AO VICE PREFEITO TENHO QUE INFELIZMENTE RESPONDER QUE O SR. NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO, PRA ISSO SE ELEGEU E COLOCOU O SEU NOME A DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO. AGORA DIZER QUE O MEU BAIRRO É MODELO, AÍ ACHEI UM POUCO DEMAIS.

Anônimo disse...

bom dia, senhor valdecir! fui na garagem da prefeitura e me deparei com uma garagem horrivel, funcionários andando apé longas distancia para chegar a seu trabalho e as condições de higiêne não são lá das melhores, fora o fato de ver esses mesmos trabalhadores se expondo ao perigo, andando en cima de caminhões sem qualquer item de segurança com seus uniformes que mais parencem panos de chão. pergunto. Existe a possibilidade de fazer uma nova garagem e dar estrutura básica para esses guerreiros? responda...

VALDECIR RAMIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VALDECIR RAMIRO disse...

Anônimo, a garagem é provisória. Se for prefeito, vamos construir uma nova garagem em terreno da prefeitura com equipamentos adequados e melhores condições de trabalho, segurança, espaço... Já instalamos no local,um ponto eletrônico para minimizar o problema da distância. Já construímos ali banheiros novos, feminino e masculino.Os funcionários tem uniformes novos, calçados, luvas...Ali é também uma oficina, os macacões ficam com mal aspecto devido óleo, graxa...Os funcionário da prefeitura em sua maioria são guerreiros, não só os da garagem.