quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PESCA




Valdecir participou em Angra dos Reis, do encontro regional para falar da gestão compartilhada de pesca, Aquicultura e maricultura, cujo tema principal foi a gestão compartilhada na Bahia da Ilha Grande. O evento contou com a presença do Ministro de Pesca Luiz Sérgio e do Secretario de Pesca do Estado Felipe Peixoto.  Valdecir cobrou recursos para a conclusão das obras do Terminal Pesqueiro da Ilha das Cobras que é de muita importância para classe pesqueira.

7 comentários:

Anônimo disse...

o terminal da pesca na Ilha das Cobras é uma das obras mais importantes deste municipio, porém como moradora de uma regiao costeira, ainda nos falta um banheiro público por ali, mesmo assim eloigio o governo atual....bjs Valdecir

Anônimo disse...

BOA NOITE VALDECIR.
GOSTARIA DE FAZER DUAS PERGUNTAS.
A GESTÃO COMPARTILHADA ORA COMENTADA EM SEU BLOG, É DE AGRICULTURA OU AQUICULTURA ?
E O SUPERINTENDENTE FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO LUCIANO VIDAL
NÃO ESTAVA PRESENTE NO EVENTO ?
UM ABRAÇO E AGUARDO SEU RETORNO.

VALDECIR RAMIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VALDECIR RAMIRO disse...

Vamos construir um banheiro público no cais pesqueiro da Ilha das Cobras, no início deste ano colocamos dois banheiros químicos no local, mas os vândalos derrubaram, desta vez vamos fazer de tijolo. Obrigado pelo elogio ao governo. Um abraço. Valdecir Ramiro.

VALDECIR RAMIRO disse...

Você tem razão, é Aquicultura, é que revezamos eu e meu assessor Alex, e ele se confundiu com as palavras que são muito parecidas. O Superintendente Luciano Vidal estava presente sim, inclusive fiz questão de cumprimentá-lo e no meu discurso afirmei que com a presença de um paratiense na superintendência, certamente as demandas do setor pesqueiro de Paraty agora serão atendidas. Mas estiveram presentes também: o prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, o secretário adjunto de pesca de Paraty,César Romero, os vereadores de Angra dos Reis, o ex deputado Aurélio Marques...

Anônimo disse...

Valdecir, gostaria de fzr uma reclamação, sexta-feira sai do Corisco as 7h para um exame de ouvido para o meu bebê de apenas 12 dias de nascido, a consulta estaria agendada para as 8h, ja passavam das 9 e meia quando a atendente anunciou que a medica nao viria. Isso é um absurdo!!! uma falta de respeit por prte d medica , sem contar que nao tinha so o meu bebe, tinha mais umas 10 crçs p o mesm exame,um abraç!! Fica c Deus.

Anônimo disse...

Valdecir, ainda vai ter concurso publico?