terça-feira, 22 de novembro de 2011

XXIII CAMPEONATO RURAL DE PARATY




No último dia19 de novembro, aconteceu a final do XXIII CAMPEONATO RURAL DE PARATY entre as equipes de Laranjeiras e Trindade.  Laranjeiras venceu a partida por 4 a 1 sagrando-se campeã. O terceiro lugar ficou com  a equipe da Várzea do Corumbê.

6 comentários:

Anônimo disse...

Valdecir dar uma olhada neste site, estão falando mal das obras que a prefeitura esta fazendo no parque ype ao portal de Paraty, da ponte.



http://www.movimentoamamosparaty.blogspot.com/

Anônimo disse...

Valdecir ver so o blog do ze pital, esta falando horrores dos shows caríssimos e dos convênios em licitação, e a população toda esta lendo isto, vai queimar você nas eleições, porque você é o sucessor do atual governo onde esta acontecendo tudo isto. você deveria se pronunciar e averiguar estas situações todas.

http://zepital.blogspot.com/

Anônimo disse...

qual foi o resultado da LI da estrada paraty cunha?

VALDECIR RAMIRO disse...

Os atos da prefeitura são públicos, é por isso que são divulgados nos blogs, a população tem direito a toda e qualquer informação, não há motivos para eu temer. Qualquer irregularidade pode ser cobrada, denunciada...Se alguém encontrar irregularidade, que denuncie, eu aprovo. Um governo que mudou a cara de Paraty para muito melhor, é o governo que eu sou o vice-prefeito,é um governo que tem falhas, mas um governo que acertou muito e que será julgado pela população, é ela que vai dizer se o governo é bom ou não.

Cláudia Sena disse...

Se alguém encontrar irregularidades?
EU LI ISSO???? Amigo anônimo vc sabe porque o sr. vice prefeito não faz nada contra os blog's que estão falando mal da gestão dele? É PORQUE É TUDO VERDADE E ELE NADA TEM A FAZER A NÃO SER SE CALAR. LAMENTÁVEL!!!

VALDECIR RAMIRO disse...

Cláudia Sena, o que "é tudo verdade", você pode esclarecer? Pra eu responder?