sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quadra do São Roque




Valdecir da o pontapé inicial.





A quadra poliesportiva do São Roque foi inaugurada com muita festa pelos moradores.  A festa contou com a presença do prefeito Zezé do Vice- prefeito Valdecir Ramiro e secretários do governo. Agora a comunidade tem um local coberto para a prática de esporte como também para eventos da comunidade.

10 comentários:

Bianca Vianna disse...

Adoro acompanhar as novidades de Paraty pelo seu blog, vejo como a cidade está cheia de obras... tente atualizar com mais frequência e com muitas fotos POR FAVOR .

VALDECIR RAMIRO disse...

Oi Bianca, fico feliz ao saber que você e muitos outros acompanham o Blogger. Prometo que vou tentar atualizá-lo com mais frequência e, como você pediu, com muitas fotos. Obrigado. Um grande abraço. Valdecir Ramiro.

Rodrigo de Assis Passos disse...

interessante !!!

AUGUSTO BAPTISTA NETO disse...

CONVIDO O SR. VICE PREFEITO ( JÁ EM CAMPANHA ) A VISITAR A AV. VERA CRUZ AQUI NO BAIRRO JABAQUARA, A QUAL ENCONTRAMOS VALA A CÉU ABERTO COM URUBUS, LIXO ESPALHADO E TOTALMENTE INTRANSITÁVEL EM DIAS DE CHUVA. ESTRANHAMOS TER SIDO DESTAQUE NO JORNAL DE PARATY COMO SENDO UM BAIRRO
MODELO.

VALDECIR RAMIRO disse...

Augusto,o bairro Jabaquara é um loteamento aprovado nos anos 50, sem infraestrutura nenhuma, na verdade sem arruamento. Se fosse hoje certamente não seria aprovado. Você como os moradores da Jabaquara sabem disso. O nosso governo deu toda atenção a esse bairro: abrimos ruas, aterramos outras, pavimentamos, colocamos drenagem nas ruas pavimentadas, trocamos toda a rede de água existente e fizemos novas redes, colocamos iluminação pública no local, padronizamos os quiosques da praia, pavimentamos com estacionamento a avenida Jabaquara...Olha Augusto já fizemos tanto na Jabaquara que certamente eu esqueci muita coisa.Agora, nosso mandato não acabou ainda, vamos fazer mais pela Jabaquara. Não é uma rua inacabada ou uma vala aberta, que vai tirar o nosso crédito com o morador consciente da Jabaquara. Vamos terminar de aterrar as ruas da Jabaquara e melhorar a drenagem. Aguarde e verá. Um grande abraço.

AUGUSTO BAPTISTA NETO disse...

SR. VICE PREFEITO.
NÃO É UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA, MAIS DE FATO. A RUA QUE SERIA A PRINCIPAL DO JABAQUARA ESTÁ NESSE ESTADO LAMENTÁVEL. E SE FOMOS LEVAR EM CONTA HOJE O BAIRRO NÃO SER APROVADO PELA FALTA DE INFRAESTRUTURA, ENTÃO... A CIDADE INTEIRA NÃO EXISTIRIA. LEMBRO AO SR. QUE O IMPÉRIO ROMANO A 2500 ANOS ATRÁS JÁ TINHA REDE DE ESGOTOS, ÁGUA TRATADA E ARRUAMENTO, QUEM DIRÁ EM 2011. CONTINUA O CONVITE PARA UMA VISITA. ESTAMOS AGUARDANDO...

Cláudia Sena disse...

Concordo plenamente com vc Augusto, moro na Av. Vera Cruz, e toooodos os dias levo pessoalmente o lixo para a lixeira da Prefeitura, porque nem isso passa por aqui. E ainda temos que ler nesses jornaizinhos por ai, que o Jabaquara é um bairro modelo. Querem enganar a quem ?

Anônimo disse...

na rua em que minha irmã mora tamb esta c esse problema do lixo, que não passa nem o caminhao e nem sequer tem uma caçamba, ela mora na rua 21 de abril, se nao me engano!!!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer para a senhorita Claudia Sena que era uma grande puxa saca do Zé Cláudio, andava pendurada nele, quando ele foi Prefeito e eu gostaria de perguntar para ela o que foi que o governo que ela vivia andando de carro pra ciam e para baixo fez em relação ao lixo e outras coisas, porque não tinha nada e agora ela fica ai dando uma de gostosa revindicando tanto, ela tem que ser a primeira pessoa a calar o bico...porque ela não é um grande exemplo...

Cláudia Sena disse...

Ah! E quanto ao Zé, gostaria de dizer que somos sim, amigos íntimos, compadres e primos, o que quer dizer que nos conhecemos muuuuuito antes dele ser prefeito rs. Beijinhos...