segunda-feira, 22 de agosto de 2011

QUADRA DE ESPORTES EM SÃO GONÇALO




Valdecir esteve visitando a obra de construção da quadra poliesportiva da comunidade de São Gonçalo. A quadra esta sendo construída próxima a escola e trará muitos benefícios a comunidade que poderá realizar várias práticas esportivas, o que incentiva cada vez mais os jovens a terem uma vida saudável.

3 comentários:

Marcio Ferreira disse...

Fui conferir na rua bem-te-vi e realmente começaram as obras da ponte, pelo menos tem um inicio de passarela no local. Estou gostando deste governo!

Anônimo disse...

VALDECIR, a prefeitura resolveu gastar nosso dinheiro com churrasco agora... tem q rir... rs...SECRETARIA DO PLANEJAMENTO DO MUNICIPIO..PLANEJAMENTOOO!!! ...

17/08/2011 - Secretaria de Planejamento organiza jogos internos da Prefeitura de Paraty

A Prefeitura Municipal de Paraty, por meio da Secretaria de Planejamento, convida os funcionários públicos do município para participar dos Jogos Internos, realizado no período de 20 de agosto a 02 de outubro. As secretarias já inscreveram os servidores que concorrerão nas modalidades futebol society, queimada,pimbolim, futevolei (feminino e masculino), malha, corrida, sinuca, buraco, sueca, truco tênis de mesa e dama. A abertura acontece neste sábado, 20 de agosto, às 09h30, no Paraty Society, na comunidade do Condado.

A secretaria que obter o maior número de pontos nas modalidades será vencedora e receberá troféu e um kit churrasco. A Secretaria de Planejamento convida os funcionários públicos para participar desse grande evento esportivo. Venha, prestigie esta festa de confraternização, todos estão convidados. É importante ressaltar que mesmo quem não se inscreveu pode participar do evento, torcendo para sua equipe.

Anônimo disse...

vice, cade a resposta pro absurdo acima...