sexta-feira, 1 de julho de 2011

PONTE DE PEDRAS AZUIS



Valdecir esteve visitando as obras de construção da ponte de Pedras Azuis 

4 comentários:

Eduardo Spinola disse...

Engraçado vice prefeito, que fala com a boca cheia que a cidade está limpa, que tem pessoas trabalhando para a limpeza e tal.O senhor só esquece do bairro da Ilha das Cobras, onde sempre tem movimento de turistas passeando pelo bairro,onde tem pousadas, vc indo ate o cais e o que vc encontra? um monte de lixo jogado em enfrente ao mar, pelos carroceiros e moradores.
O Senhor deveria passear aqui, ver o que acontece.No ano passado tinha um monte de Garis nas ruas, ai sim tinha limpeza, agora so tem um para cuidar do bairro inteiro...
Parabens pelo seu discurso patetico, discurso para os leigos e ignorantes.

VALDECIR RAMIRO disse...

Eduardo Spinola, a população de Paraty não é leiga e muito menos ignorante como o senhor afirma. Pelo contrário ela acompanha tudo o que o governo municipal faz, a prova disso é nossa reeleição. A população conhece muito bem o nosso governo, nossa maneira de tratá-la. O senhor está muito amargo, pode criticar, mas pra que tanta agressividade...Na Ilha das Cobras existia um lixão a céu aberto que muito envergonhava os moradores, e hoje no local está a praça da paz, lugar digno que alegra o morador. Você acusou os moradores da Ilha jogarem lixo na rua, isso certamente é caso isolado, pois os moradores da Ilha são pessoas conscientes, trabalhadoras e não fariam tal coisa. Vamos verificar as falhas, é nosso dever. Boa sorte.

Anônimo disse...

boa tarde.

Valdecir , tem noticia da estrada paraty/Cunha.

Anônimo disse...

Eduardo Spinola, quem não tem cuidado com a limpeza é o próprio morador, pode ter 100 garis limpando uma unica rua, que sempre terá um porco que vai lá e joga a sua sujeira no chão, eu moro proximo ao cais e canso de ver isso.Discurso patético é o seu, cada um tem que fzr a sua parte!!!!!