terça-feira, 11 de agosto de 2009

OBRAS DE ASFALTO NO CORISCÃO


Valdecir esteve presente nas obras de pavimentação nas ruas da comunidade do Coriscão. Há anos os moradores desta comunidade, reivindicavam o asfalto nas ruas, pois em época de chuva, as ruas ficavam esburacadas, deixando o tráfego de veículos complicado, sem contar a lama e as poças de águas que se formavam. Os veículos como ônibus, caminhões e até mesmo ambulâncias, não tinham condições de subir até o ponto final, causando assim um grande transtorno, pois se alguém adoecesse e precisasse de atendimento médico, tinham que descer com o paciente carregado até chegarem ao veiculo para se prestar o socorro. as pessoas caminhavam um bom trecho de morro acima com compras nas costas e muitas crianças deixavam de ir à aula por falta de condução. Mas agora a situação é bem diferente, o asfalto chegou até o ponto final e a comunidade esta satisfeita.
É Valdecir presente e atento as necessidades da população.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma tia que mora no ponto final do coriscão, e realmente quando chovia era difícil subir ou descer todo aquele trecho a pé. Valdecir você está de parabéns.

alex disse...

Quando trabalhava na collitur, via muitas pessoas subirem com compras nas costas, pois não tinha condições do ônibus subir em época de chuva, sem contar as pobres coitadas das crianças que iam pra escola e quando voltavam se estivesse chovendo subiam todas a pé na chuva. Agora a situação esta diferente graças a Deus e a população esta satisfeita.